Avançam serviços de zeladoria em vários bairros - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Avançam serviços de zeladoria em vários bairros

Neste início da terceira semana de junho, a Prefeitura avançou os serviços de zeladoria, sinalização de trânsito e recapeamento asfáltico em vários bairros de Araraquara.

As equipes de combate aos criadouros do mosquito Aedes aegypti, o transmissor da dengue atuaram nessa segunda-feira (15) com serviços de capina e limpeza em geral na Avenida Francisco Vaz Filho, na Grande Vila Xavier; na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no 8º Distrito Industrial; na Rua Maurício Galli, no Jardim Imperador II; na Praça do Vale do Sol e na Chácara Flora.

Já a equipe de sinalização da Coordenadoria de Mobilidade Urbana reforçou a pintura de solo na Avenida José Bonifácio, desde as primeiras horas dessa segunda-feira. Foram sinalizadas as faixas de travessia de pedestres, sentido de direção e pictograma de motociclista. O mesmo serviço foi realizado na Avenida Barroso, na madrugada anterior, no domingo.

A equipe operacional do Controle do Transporte de Araraquara (CTA) implantou abrigo em ponto de ônibus na Rua Miguel Bucalen, de acordo com solicitação dos moradores do bairro e indicação do vereador Édio Lopes (PT).

Recape

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos prosseguiu também nessa segunda-feira o recapeamento asfáltico nos bairros Jardim Universal e Parque das Laranjeiras. A remodelação asfáltica foi realizada no trecho da Rua Francisco Mazzei, entre as avenidas João Soares de Arruda e Aldo Graziano. Em seguida, será remodelado o trecho da Rua Antenor Borba, entre as avenidas João Soares de Arruda e Rômulo Lupo.

TAGS

WhatsApp Edinho Prefeito