Prefeitura realiza manutenção em diversos bairros - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Prefeitura realiza manutenção em diversos bairros

Nesta terça-feira (16), as equipes da Prefeitura de capina, raspagem, recolhimento de materiais inservíveis e tapa-buracos realizaram manutenção em vias e áreas públicas de vários bairros de Araraquara.

Os Apoiadores no Combate à Dengue atuaram na limpeza e retirada de criadouros do mosquito transmissor na Avenida Francisco Vaz Filho, no Jardim Pinheiros; na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no 8º Distrito Industrial; na Rua Maurício Galli, no Jardim Imperador e na área pública do Jardim Uirapuru.

A operação tapa-buraco, que percorre a cidade de maneira ininterrupta desde 2017, realizou também nesta terça-feira a remodelação asfáltica nas vias Américo Brasiliense, Mauro Pinheiro e Arcângelo Nigro, na Vila Ferroviária; na Dom Carlos Carmelo, no Damha; na Walter Rodrigues Mourão, no Jardim Aranga e na Antônio de Oliveira Bueno, na região do Jardim Tamoio.

Os serviços de recapeamento asfáltico, iniciados na semana passada, por meio de empresa contratada em licitação pública, tiveram prosseguimento no Jardim Universal na Rua Antenor Borba, no trecho entre as avenidas João Soares de Arruda e a Rômulo Lupo.

TAGS

    Tags:, ,
WhatsApp Edinho Prefeito