Edinho Silva recupera asfalto da Avenida Presidente Vargas - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho Silva recupera asfalto da Avenida Presidente Vargas

Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito Edinho Silva vistoriou obras de recapeamento na Avenida Presidente Vargas, no trecho que vai da rotatória do Sesc até a Rua Gavião Peixoto, além da rotatória localizada na esquina com a Rua Araraquara. Ao todo são recapeados dez quarteirões daquela via, um total de 7.200 metros quadrados, com um investimento de R$ 201 mil.

“A Presidente Vargas está ficando muito boa. É um corredor de entrada da cidade e precisava passar por essa recuperação. Nossas equipes também estão na região do Santa Clara e depois passarão por Yolanda Ópice, Jardim Brasília, enfim, estamos nas ruas de Araraquara trabalhando para fazer da nossa cidade cada vez melhor”, disse Edinho.

O prefeito destacou o empenho de sua gestão para oferecer um asfalto de qualidade para a população. “Todos sabem da situação asfáltica de Araraquara, que ficou muito tempo sem manutenção. Desde 2017 estamos trabalhando e recuperando as principais vias públicas de Araraquara e também os principais corredores dos bairros. E onde não é feito o recape, nós estamos procurando fazer tapa-buracos. É um trabalho de recuperação”, acrescentou.

Edinho voltou a lembrar que assumiu a Prefeitura em 2017 com um quadro financeiro comprometido, porém ressalta os esforços para reorganizar essas finanças. “A situação financeira que nós pegamos a Prefeitura não é uma situação simples. Estamos trabalhando muito para recuperarmos as finanças da nossa cidade, mas está muito longe de termos uma situação financeira equilibrada na Prefeitura. Vamos ter que trabalhar muito ainda, como estamos fazendo desde 2017. Aos poucos estamos ajustando, cortando despesas, ajustando contratos e também correndo atrás de recursos para que possamos recuperar as vias públicas, fazer recape, fazer tapa-buracos e fazer tantos outros problemas que a cidade tem”, concluiu o prefeito.

WhatsApp Edinho Prefeito