Edinho destaca importância da reforma da Área de Lazer do Martinez - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho destaca importância da reforma da Área de Lazer do Martinez

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Edinho Silva vistoriou as obras de reforma da Área de Lazer do Jardim Martinez, que fica na Praça Engenheiro Alexandre Eberle Lupo. A reforma, executada pela Tecnocon Engenharia, está prevista para ser entregue à população em dezembro. Trata-se de uma demanda eleita pelo Orçamento Participativo e que terá o custo de R$ 586.974,79.

“Essa obra trará muitos benefícios para a qualidade de vida dos moradores daquela região, proporcionando lazer e local adequado para a prática esportiva. Com o Orçamento Participativo é assim: a população escolhe e a Prefeitura cumpre”, destacou Edinho.

As obras envolvem a construção de vestiários e sanitários públicos com adaptação para pessoas com deficiência, reforma do gramado do campo, demarcação das linhas de jogo, construção de alambrado com altura de 6 metros ao redor do campo, construção de rampa de acesso para pessoas com deficiência, reforma completa da quadra poliesportiva, adequação do piso da praça, adequação do tanque de areia, reforma dos bancos e instalação de luminárias com lâmpadas de LED e paisagismo.

Em seu atual mandato, Edinho investiu mais de R$ 17 milhões em obras e revitalização de praças e áreas de lazer da cidade.

Em sua vistoria, Edinho esteve acompanhado do vereador Toninho do Mel (PT), da secretária de Esportes e Lazer e presidente da Fundesport, Milena Pavanelli, dos coordenadores e engenheiros da Prefeitura e engenheiros representantes da Tecnocon, empresa responsável pela obra: Roberto Massafera (ex-prefeito e ex-deputado estadual), Luiz Antônio Massafera e Ricardo Ferreira.

WhatsApp Edinho Prefeito