Jardim Santa Lúcia recebe recuperação asfáltica - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Jardim Santa Lúcia recebe recuperação asfáltica

Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito Edinho Silva vistoriou as obras de tapa-buraco na Avenida Antonio Gea Bernar, esquina com a rua Victor Lacorte, no Jardim Santa Lúcia.

O prefeito voltou a destacar o empenho da atual gestão municipal para promover a recuperação asfáltica após um longo tempo sem manutenção por parte da gestão anterior. “Está sendo utilizado na obra o asfalto da nossa usina de asfalto do Centralizado Municipal, que teve retomada a sua operação na minha gestão. Estamos trabalhando muito para resolver os problemas da nossa cidade. E o déficit de vários anos na manutenção das ruas e avenidas é um desses problemas”, explicou Edinho, que esteve acompanhado do gerente de Obras Viárias, Daniel Palombo Siqueira.

A atual gestão municipal já tapou mais de 210 mil buracos em Araraquara, totalizando um investimento de quase R$ 10 milhões. Em seus quatro anos de mandato, Edinho também realizou o recapeamento de mais de 600 quarteirões em toda cidade de Araraquara, em um investimento que ultrapassará R$ 34 milhões. A distância das vias recuperadas na cidade – 75 quilômetros – equivale ao percurso em linha reta entre Araraquara e Jaú. Além disso, 40 quarteirões foram pavimentados, beneficiando moradores da Chácara Flora, Parque Planalto, Parque Gramado, Jardim Brasília, VI Distrito Industrial, Jardim Palmares, Cidade Jardim e Jardim Morumbi.

WhatsApp Edinho Prefeito