Prefeitura remodela cancha de malha no Jardim América - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Prefeitura remodela cancha de malha no Jardim América

A Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e Obras e Serviços Públicos, remodela a cancha de malha da Área de Lazer Antônio José Paterniani, a “Tom Zé”, no Jardim América, na zona leste de Araraquara.

Nesta quarta-feira (17), a secretária de Esportes e Lazer e presidente da Fundart, Milena Pavanelli, o vereador Paulo Landim (autor da indicação), o presidente do Jardim América Futebol e Socialização, Cido Andrade, e os atletas de malha Paulo Veregue e Flaviano Barbosa Leite acompanharam os serviços de fundações no entorno da cancha já existente.

“A modalidade de malha necessita de uma cancha para treinamentos e para organizar torneios e, por isso, vamos remodelar essa cancha com ampliação o telhado, construção de parede de proteção, erguer a mureta lateral e instalar placar eletrônico e iluminação”, projetou Milena.

Para os atletas Paulo e Flaviano, a remodelação motivará ainda mais a prática de malha na cidade. “Com certeza, o local é ótimo para treinamentos e competições e a maioria dos atletas de malha, da Fundesport, já moram nessa região”, disseram.

Orçamento Participativo

Vale acrescentar que além da remodelação da cancha de malha, a Prefeitura finaliza a reforma da área Tom Zé com novos revestimentos de pisos e azulejos nos vestiários, substituições de alambrados danificados por novos na quadra poliesportiva e no minicampo de futebol e pintura nos equipamentos de exercícios físicos.

Essas melhorias, em andamento, foram apontadas prioritariamente na plenária Temática da Juventude do Orçamento Participativo (0P) na atual gestão do prefeito Edinho.

A proposta vencedora também contempla a remodelação das áreas de esporte do Jardim Del Rey, Parque das Hortênsias e Bueno de Andrada.

WhatsApp Edinho Prefeito