Daae terá atendimento padrão Poupatempo - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Daae terá atendimento padrão Poupatempo

O prefeito Edinho Silva assinou a ordem de serviço para a implantação da nova Central de Atendimento do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), no antigo Clube Estrela, que fica ao lado da sede da autarquia. Com isso, a população terá acesso a um atendimento no padrão Poupatempo, com guichês setorizados e tempo máximo de 15 minutos de espera.

“Será um investimento de mais de R$ 7 milhões do Daae em um projeto moderno, que vai ser transformador na concepção de atendimento ao cidadão na gestão pública”, afirmou Edinho. O local será climatizado e amplo, assegurando conforto ao contribuinte.

O Daae hoje é uma autarquia eficiente, um exemplo de gestão. Esse novo projeto demonstrará toda a vanguarda de uma autarquia que fez história estando à frente do seu tempo.

“Em nome do superintendente, Donizete Simioni, parabenizo todos os diretores e servidores pelo trabalho. E em nome do presidente da Mitra Acesso em Rede e Tecnologia de Informação Municipal (responsável pela execução do projeto), Marcello Ribeiro, e da diretora de operações, Catarina Medeiros, agradeço a todos da Mitra e do Grupo Valid que estiveram presentes e que vão pôr em prática toda essa formulação transformadora”, destacou o prefeito.

TAGS

    Tags:,
WhatsApp Edinho Prefeito