Edinho Silva recebe jogadora de basquete Débora Costa - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho Silva recebe jogadora de basquete Débora Costa

Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Edinho Silva recepcionou em seu gabinete a jogadora de basquete Débora Costa, que defendeu o Sesi Araraquara Basquete nos últimos dois anos. Armadora titular da seleção brasileira, ela está ‘de malas prontas’ para jogar na Suécia, pelo Lulea Basket, na próxima temporada, que tem início em setembro.

“Uma atleta brilhante, de muito talento e que integra o elenco da seleção brasileira feminina de basquete, tendo conquistado a medalha de ouro nos Jogos Panamericanos de Lima, no Peru, em 2019. Obrigado por tudo que fez pelo nosso basquete e pelo esporte de Araraquara, Débora. Desejo uma ótima viagem para a Suécia e muito sucesso nesse novo desafio. Leve o carinho e a gratidão de todos os araraquarenses”, afirmou Edinho.

Aos 28 anos de idade, Débora foi o destaque nas duas participações da equipe de Araraquara na Liga de Basquete Feminino (LBF), campeonato que reúne as maiores potências do Brasil. Nesse período, a equipe, aliás, brigou de igual para igual com campeões e muitos deles saíam derrotados do Gigantão, que sempre teve entrada gratuita para o público. Em 2020, a competição nacional foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus.

WhatsApp Edinho Prefeito