Edinho vistoria recape de vias de acesso ao Centro e região da Fonte Luminosa - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho vistoria recape de vias de acesso ao Centro e região da Fonte Luminosa

Na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito Edinho Silva vistoriou as obras de recapeamento da Avenida Alberto Dias, no Santa Angelina. A recuperação asfáltica nessa via envolve sete quarteirões, entre a Rua Voluntários da Pátria e Rua Tupi, Rua Manoel Rodrigues Jacob e Rua Pedro Martini, e entre a Rua Expedicionários do Brasil e a Rua Pedro Morganti, com um total de 5.536 metros quadrados e um investimento de R$ 152.208,00.

“São corredores que dão acesso tanto à região da Fonte Luminosa quanto ao Centro. Nós estamos, como todos têm acompanhado, com um trabalho intenso de recuperação das vias públicas de Araraquara. Esse trabalho vem desde 2017 e já passou pela Bento de Abreu, Via Expressa, toda região do Selmi Dei, Jardim Maria Luiza, enfim, foram várias regiões que fizemos recapeamento em Araraquara, e também tapa-buracos”, explicou Edinho.

No atual mandato de Edinho, mais de 600 quarteirões em toda cidade de Araraquara foram recapeados pela Prefeitura, em um investimento que ultrapassará R$ 34 milhões. A distância das vias recuperadas na cidade – 75 quilômetros – equivale ao percurso em linha reta entre Araraquara e Jaú. Além disso, mais de 205 mil buracos foram tapados nas vias públicas desde 2017 e 40 quarteirões foram pavimentados, beneficiando moradores da Chácara Flora, Parque Planalto, Parque Gramado, Jardim Brasília, VI Distrito Industrial, Jardim Palmares, Cidade Jardim e Jardim Morumbi.

A vistoria também contou com a presença do vereador Cabo Magal Verri (Progressistas), Anna Padilha (secretária de Obras e Serviços Públicos) e Graça Pinoti (coordenadora de Articulação Institucional).

WhatsApp Edinho Prefeito