Edinho Silva investe no recape na Manoel de Abreu com a Alameda - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho Silva investe no recape na Manoel de Abreu com a Alameda

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Edinho Silva vistoriou obras de recapeamento na Avenida Manoel de Abreu com a Alameda Paulista. A obra visitada envolve um total de seis quarteirões, com 6.093 metros quadrados, que teve o investimento de R$ 170 mil.

“São dois importantes corredores de trânsito da nossa cidade. Estamos dando continuidade ao nosso programa de recuperação das vias públicas de Araraquara. Vamos continuar trabalhando muito para melhorar as condições das ruas e avenidas da nossa cidade”, disse o prefeito.

No atual mandato de Edinho, mais de 600 quarteirões em toda cidade de Araraquara foram recapeados pela Prefeitura, em um investimento que ultrapassará R$ 34 milhões. A distância das vias recuperadas na cidade – 75 quilômetros – equivale ao percurso em linha reta entre Araraquara e Jaú. Além disso, mais de 205 mil buracos foram tapados nas vias públicas desde 2017 e 40 quarteirões foram pavimentados, beneficiando moradores da Chácara Flora, Parque Planalto, Parque Gramado, Jardim Brasília, VI Distrito Industrial, Jardim Palmares, Cidade Jardim e Jardim Morumbi.

WhatsApp Edinho Prefeito