CER Carmelita Garcez está em fase final de obras - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

CER Carmelita Garcez está em fase final de obras

O prefeito Edinho Silva vistoriou, na manhã desta sexta-feira (25), as obras do CER Carmelita Garcez, no São José. A unidade passa por reforma e ampliação após pedido da população no Orçamento Participativo.

“As obras estão na fase final e a escola de educação infantil do São José está ficando muito bonita, além de estar praticamente com o dobro do tamanho que possuía. O investimento é de R$ 1,5 milhão. Com o Orçamento Participativo, a população escolhe o que é prioridade e define os rumos de Araraquara. É o poder nas mãos do nosso povo”, destacou Edinho.

As obras envolvem a reforma geral e adequações do prédio existente, com substituição de piso cerâmico, manutenção da cobertura, revisão da instalação hidráulica e da instalação elétrica, pintura geral da edificação e implementação de elementos de acessibilidade, além da ampliação do edifício com a construção de galpão, sala de recreação, banheiros, sala de recursos, classe intermediária, lavanderia, biblioteca e circulação.

Acompanharam Edinho na visita as secretárias Clélia Mara dos Santos (Educação), Amanda Vizoná (Planejamento e Participação Popular) e Sálua Kairuz Poleto (Desenvolvimento Urbano), o coordenador de Participação Popular, Vinícius Soler, a gerente de Educação Infantil, Muriane Assis, além de engenheiros da Prefeitura e do grupo Vitta/Bild. Fomos recebidos pela diretora do CER, Mara Salmazo, em nome de quem agradeço toda a equipe.

WhatsApp Edinho Prefeito