Edinho participa de bate-papo com trabalhadores ambulantes - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho participa de bate-papo com trabalhadores ambulantes

Nesta terça-feira (6), em um salão localizado na Vila Xavier, o prefeito Edinho Silva participou de diálogo com uma comissão representante dos trabalhadores ambulantes de Araraquara. Ele ouviu as reivindicações e se comprometeu a criar alternativas para colaborar com o desenvolvimento do setor.

“Desde o início de minha vida política, apoiei esses trabalhadores, encontrando maneiras de garantir direitos para que possam levar o sustento para suas famílias. Durante nosso bate-papo, ouvimos demandas, sugestões para que possam exercer suas atividades sem cometer nenhuma ilegalidade e nem gerar conflitos com os comerciantes”, explicou Edinho.

No encontro, o prefeito revelou que a Prefeitura tem o projeto de criar um espaço para que esses comerciantes possam expor seus produtos de maneira harmônica e segura, além de garantir a regularização perante o poder público. “Agradeço muito aos trabalhadores que disponibilizaram parte de seu tempo para participar deste encontro e compartilhar suas experiências de trabalho e suas sugestões. Agradeço ao apoio sincero que mostraram às nossas propostas e a manifestação que querem que continuemos cuidando da nossa cidade e da nossa gente”, acrescentou Edinho, que esteve acompanhado do vice-prefeito Damiano Neto.

WhatsApp Edinho Prefeito