Edinho visita bosque comunitário no Victório de Santi - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho visita bosque comunitário no Victório de Santi

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Edinho Silva foi até o Jardim Victório de Santi, onde foi recepcionado por um grupo de moradores que se uniram para a implantação de um bosque na Rua Milton Falcoski. O grupo é liderado por Peterson Gonçalves e sua mãe, Josiane, que explicaram ao prefeito os detalhes do projeto.

A área, que antes sofria com o despejo de entulho e lixo, agora será um espaço de lazer e convivência. Equipes da Prefeitura já estavam no local para a limpeza e o nivelamento do terreno. Os moradores irão plantar as árvores e instalar os bancos, enquanto a Prefeitura fará calçamento e iluminação.

“É uma iniciativa muito bonita e que deve ser repetida em outros bairros de Araraquara, ajudando o meio ambiente e o lazer da comunidade. Em nome do Peterson e da Josiane, parabenizo todos os moradores do Victório de Santi. Também visitei a horta cuidada com muito carinho pela Dona Nice e sua família, a quem agradeço muito pelo carinho”, disse Edinho.

O prefeito esteve acompanhado do vereador Paulo Landim (PT), o candidato a vereador Adinaldo Rodrigues da Cruz, o Xiba (SD), o gerente da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Antônio Carlos Capela, e a coordenadora de Articulação Institucional, Graça Pinoti.

WhatsApp Edinho Prefeito