Edinho recebe Guia para Candidatos Empreendedores do Sebrae - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho recebe Guia para Candidatos Empreendedores do Sebrae

Na tarde desta terça-feira (20), o prefeito Edinho Silva esteve na sede do Sebrae Araraquara, acompanhado de seu vice, Damiano Neto, para receber o Guia para Candidatos Empreendedores.

O documento tem o propósito de reunir propostas que possam ajudar candidatos e candidatas a montarem um sólido programa de gestão pública com a finalidade de alavancar o empreendedorismo e postos de trabalho na cidade.

O prefeito reafirmou o compromisso com a Araraquara pós-pandemia para gerar empregos, trabalho e renda. “Nossa cidade é destaque no Brasil e no mundo pelas políticas públicas de saúde, gerando cuidados para a nossa população. Agora, estamos preparados para enfrentar o que vem pela frente, os desafios do pós pandemia”, explicou.

Edinho destaca que tem a experiência necessária para ajudar a promover recuperação da economia na cidade após a pandemia do coronavírus. “Temos propostas concretas, factíveis. Nosso objetivo é atrair novas empresas, mas também darmos apoio àquelas que já estão na cidade e geram empregos. Nós fizemos isso e faremos mais e melhor. Vamos apoiar o empreendedorismo, a economia solidária e as incubadoras. Teremos, inclusive uma incubadora de startups, que significa emprego de qualidade para a nossa juventude”, acrescentou.

O prefeito destacou a importância do Sebrae na geração de empregos. “Nos nossos governos, tivemos parcerias com o Sebrae visando o apoio nessas áreas. E queremos ampliá-las”, finalizou Edinho.

WhatsApp Edinho Prefeito