Edinho se reúne com membros do Rotary e Lions - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho se reúne com membros do Rotary e Lions

Na noite desta terça-feira (27), o prefeito Edinho Silva e seu vice Damiano Neto participaram de uma reunião com membros do Rotary Club e Lions. O encontro, realizado no Espaço D´Vinni, na Vila Xavier, respeitou todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.

A Prefeitura possui importantes parcerias com essas instituições, algumas que resultaram em ações envolvendo cadeiras de rodas, camas hospitalares e fraldas. As entidades também tiveram atuação marcante durante a pandemia com doações, especialmente de máscaras, alimentos e álcool em gel. Outro projeto de destaque envolvendo o Lions e diversas instituições da cidade, é o programa ‘Olha e Vê’, que realiza exames de acuidade visual e doação de óculos a alunos da rede municipal.

“Minha gratidão aos integrantes do Rotary Club e do Lions que estiveram conosco em mais um espaço de diálogo e apresentação de propostas. São, cidadãos e cidadãs, que de forma voluntária, contribuem com a nossa cidade, fortalecendo ainda mais a nossa marca de cidade solidária”, disse Edinho.

O encontro também contou com uma conversa sobre projetos para os próximos anos. “Falamos sobre tudo que fizemos até aqui nas mais diversas áreas das políticas públicas e também sobre as nossas propostas para a Araraquara no pós-pandemia, a cidade que queremos construir, garantindo desenvolvimento, geração de emprego e renda, mas também com inclusão social”, acrescentou.

“Obrigado a todos os presentes pelo diálogo e pela troca de ideias. Agradeço ainda Damiano Neto, meu vice e companheiro nesta jornada na Prefeitura”, completou Edinho.

WhatsApp Edinho Prefeito