Edinho visita nova sede da empresa Dino - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho visita nova sede da empresa Dino

Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito Edinho Silva e o vice-prefeito Damiano Neto visitaram a nova sede da empresa Dino, indústria de produtos de limpeza de Araraquara. A Dino se mudou do Melhado para uma ampla sede no 8⁰ Distrito Industrial e para isso contou com o apoio da Prefeitura, que trabalhou muito para viabilizar que a empresa pudesse ocupar as novas instalações.

Edinho e Damiano conheceu toda a estrutura da fábrica e acompanhou o processo de produção. “É uma empresa de Araraquara que começou pequena e, com muito trabalho e dedicação, está ampliando sua capacidade de produção e sua geração de empregos, superando as dificuldades impostas pela pandemia. A Dino possui cerca de 20 lojas exclusivas em toda a região e na capital paulista”, destacou Edinho.

“Em nome de toda a família responsável pela empresa, o Deusdete Martins, a Silvana e seus filhos Carolina e César, parabenizo todos os funcionários da Dino pela nova fábrica. Agradeço a recepção e o carinho”, completou o prefeito.

WhatsApp Edinho Prefeito