Edinho participa de debate da TV Clube neste domingo - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho participa de debate da TV Clube neste domingo

Neste domingo, 1° de novembro, a partir das 20 horas, a TV Clube/Band apresentará o único debate em TV aberta entre os candidatos à Prefeitura de Araraquara. Na cidade, a emissora é sintonizada pelo canal 9 ou pelo canal 16 (UHF digital). O debate também poderá ser conferido pelo Facebook (www.facebook.com/jornaldaclube) e pelo Youtube (www.youtube.com.br/jornaldaclube).

O debate da TV Clube, que acontece há mais de 20 anos e já possui tradição na cidade, será transmitido direto da sede da emissora em São Carlos e terá como mediador André Costa.

Na ocasião, o atual prefeito de Araraquara, Edinho Silva, que lidera as intenções de voto com 40%, terá a oportunidade de apresentar propostas e debater ideias com outros seis candidatos.

Após o debate da TV Clube, os candidatos voltarão a se encontrar no debate do portal ACidade On, que será realizado na próxima terça-feira (3), a partir das 19h30, com transmissão ao vivo no canal do ACidade ON no Youtube e na página no Facebook. As eleições municipais serão realizadas no dia 15 de novembro.

WhatsApp Edinho Prefeito