Edinho se encontra com ícone do Carnaval de Araraquara - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho se encontra com ícone do Carnaval de Araraquara

Na noite desta quinta-feira (29), o prefeito Edinho foi recepcionado por Osvaldo da Silva, o Bogé, e sua esposa Ivone, que convidaram o prefeito para um café em sua residência. O encontro seguiu as normas da Vigilância Sanitária.

Bogé é um ícone do Carnaval de Araraquara. Morador do Santana desde a década de 1950, o araraquarense fundou em 1968 a Escola de Samba Estrela de Vila Santana, a mais antiga da cidade e motivo de orgulho para a comunidade. No ano seguinte começaram os desfiles da escola de samba e desde então foram sete títulos de escola campeã em Araraquara, chegando a colocar 300 pessoas em um único desfile, com as cores da escola: vermelho, azul e branco. A motivação sempre foi uma palavra de ordem na sua vida carnavalesca, mas, com problemas de coluna e joelho, Bogé se afastou das atividades.

Edinho agradeceu ao casal pelo carinho e receptividade. “Pude resgatar histórias, responder perguntas e ouvir sugestões dos que estavam presentes, tendo, assim, ainda mais contato com algumas demandas dos nossos bairros, o que enriquece ainda mais nosso plano de governo, com propostas concretas”, explicou. 

“Quem acompanha meu governo sabe que o contato com a população sempre foi uma das prioridades em minhas gestões, pois o diálogo é um dos pilares para se construir um governo transformador da nossa cidade”, concluiu o prefeito.

WhatsApp Edinho Prefeito