Edinho se encontra com funcionários do Escritório Benê - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho se encontra com funcionários do Escritório Benê

Na tarde desta sexta-feira (30), o prefeito Edinho Silva visitou o Escritório Benê de Contabilidade, no Centro, onde pôde apresentar aos funcionários algumas propostas do seu plano de governo para os próximos quatro anos. 

O prefeito agradeceu Benê e sua equipe pela receptividade. “Foi uma ótima oportunidade para relembrar a superação das dificuldades e a realização de melhorias na cidade nos últimos anos. São mais de 100 milhões em obras, e outros R$ 66 milhões investidos pelo Daae. Falamos ainda sobre o enfrentamento à pandemia na nossa cidade e como nos tornamos referência nacional e internacional pela nossa capacidade de testagem, atendimento e, consequentemente, baixa taxa de letalidade”, explicou Edinho.

“Além disso, pude compartilhar as perspectivas que temos sobre o futuro, considerando os investimentos que já estão sendo feitos na nossa cidade em áreas como saúde, educação, cultura, retomada da economia, a partir de propostas, investimentos e parcerias eficazes já em andamento”, completou o prefeito, que visitou o local acompanhado do vice-prefeito Damiano Neto e da candidata a vereadora Zilda Mayo (PL).

WhatsApp Edinho Prefeito