Edinho se encontra com candidatos da coligação Cuidando de Araraquara - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho se encontra com candidatos da coligação Cuidando de Araraquara

Na noite desta quinta-feira (5), na Apae da Vila Xavier, o prefeito Edinho Silva participou de uma reunião com candidatos e candidatas à vereança da coligação Cuidando de Araraquara.

Para o prefeito, que concorre à reeleição, foi uma ótima oportunidade de diálogo, de alinhamento das ações nesta reta final de campanha. Segundo ele, a coligação possui um objetivo comum: cuidar da cidade e das pessoas.

“A reunião foi bastante emocionante e importante. Estamos juntos nesta trajetória. Estamos juntos buscando levar à população as nossas propostas para a Araraquara. As nossas propostas para que Araraquara nunca mais viva no abandono que viveu, de falta de medicamento, de água e de comida de qualidade nas escolas”, destacou Edinho.

O prefeito agradeceu a presença do deputado federal Alexandre Padilha (PT) e da deputada estadual Márcia Lia (PT), que também marcaram presença no encontro. “Vamos continuar mostrando nossas propostas, nossas ideias para uma Araraquara que seja cuidada e que cuide do seu povo”, acrescentou Edinho.

“Agradeço também a presença e o apoio de Everson Inforsato, o Dicão, presidente do PT, em nome de todos os demais presidentes dos partidos que compõem a nossa coligação, e ao meu vice-prefeito Damiano Neto, que continua comigo nesta caminhada, figura de muita importância no nosso governo”, concluiu.

WhatsApp Edinho Prefeito