Nova escola de robótica e programação chega a Araraquara - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Nova escola de robótica e programação chega a Araraquara

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito Edinho Silva visitou as instalações da My Robot School, nova unidade de ensino que chegou a Araraquara e fica na Rua Itália (Rua 7), no Centro.

A My Robot School é uma escola de robótica e programação criada para atender crianças, jovens e adultos. É uma empresa que surgiu na Coreia do Sul, em 2008, e agora está em 16 países. Contando com a unidade de Araraquara, já são 26 em funcionamento em todo o Brasil. “É uma escola fundamental para fomentar a educação de Araraquara neste momento em que a era digital ganha cada vez mais força no nosso dia a dia”, avaliou Edinho.

“Em nome dos proprietários, o Diego Monteiro e a Yulia Mesojedovas, e do consultor Vitório Ferreira, parabenizo todos da My Robot School pela iniciativa e desejo muito sucesso. Araraquara recebe a unidade educacional de braços abertos”, completou Edinho, que esteve no local acompanhado da secretária da Educação, Clélia Mara dos Santos, da coordenadora técnica de Tecnologias da Educação, Mídias, Conteúdos e Inclusão Digital, Márcia Ferreira Castro.

Atividade no Centro

Também nesta quinta, Edinho visitou a Help BMG, na Rua São Bento, esquina com a Feijó, no Centro, onde foi muito bem recebido pelos trabalhadores da empresa. “Tivemos uma ótima e animada conversa. Agradeço muito a todos que me receberam com muito carinho, obrigado pelo presente. Tenho procurado fazer atividades no comércio, mas sem gerar aglomerações”, completou Edinho, que visitou o local acompanhado do vice-prefeito Damiano Neto.

WhatsApp Edinho Prefeito