Edinho recebe o carinho da população durante carreata pela cidade - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho recebe o carinho da população durante carreata pela cidade

O prefeito Edinho Silva, candidato à reeleição, participou de uma carreata neste sábado, 14 de novembro, véspera das eleições municipais. Ele participou da atividade em carro aberto ao lado do vice-prefeito Damiano Neto e da secretária municipal de Saúde de Araraquara, Eliana Honain.

Por onde passou, a população demonstrou carinho e apoio a Edinho e Damiano, que compõem a Coligação ‘Cuidando de Araraquara’, composta pelos partidos PT, PP, PCdoB, PSC, PSD, Solidariedade e PL.

Edinho se mostrou feliz pela receptividade. “Nossa carreata de encerramento da campanha rodou Araraquara de ponta a ponta neste sábado. Agradeço de coração a todos que saíram hoje de suas casas de carro para demonstrar seu apoio à nossa candidatura. Minha gratidão ao pessoal de rua e, claro, aos moradores dos bairros pelos quais passamos”, destacou Edinho.

“Recebemos muito carinho por todos os cantos, de gente que parou o que estava fazendo para nos cumprimentar, mandar um joinha, um beijo, demonstrar sua confiança. Vou retribuir com muito trabalho, seriedade e respeito por cada cidadão dessa cidade. Obrigado!”, completou o prefeito.

O encontro, que seguiu todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, teve sua concentração na Rua Ivo Dall’Acqua (atrás do SESC), no Quitandinha, e reuniu aproximadamente 400 veículos.

O percurso passou por diversos bairros de Araraquara como Carmo, Santana, Vale do Sol, Jardim Imperador, Selmi Dei, Adalberto Roxo, Vila Xavier, Parque São Paulo, Hortênsias, Iguatemi.

WhatsApp Edinho Prefeito