Edinho recebe visita da seleção brasileira feminina de basquete sub-18 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho recebe visita da seleção brasileira feminina de basquete sub-18

O prefeito Edinho recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (28), a visita de integrantes da seleção brasileira feminina de basquete sub-18, que esteve em Araraquara se preparando para a Copa América a ser realizada na Colômbia. 

Estiveram presentes no gabinete a gerente técnica das seleções femininas de basquete, Adriana Santos, o técnico João Camargo e as atletas Beatriz (que joga no Sesi Araraquara) e Maiara (do time de Guarulhos).

A equipe brasileira treinava para a disputa da Copa América, na Colômbia, que seria no início de fevereiro. Mas, durante a preparação em Araraquara, a seleção foi comunicada do adiamento da competição por conta da situação da pandemia da Covid-19 naquele país. 

“A comissão técnica agradeceu a Araraquara pela recepção e pela estrutura disponibilizada para os treinamentos. Também recebi uma camisa da seleção feminina. Agradeço muito pelo carinho e pela vinda ao meu gabinete”, afirma Edinho.

A visita também foi acompanhada pela presidente da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara) e coordenadora do basquete feminino de Araraquara, Roseli Gustavo, que também é ex-atleta e medalhista olímpica com a seleção brasileira de basquete feminino.

WhatsApp Edinho Prefeito