Edinho apresenta estrutura de enfrentamento à Covid-19 para a Prefeitura de Jaú - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho apresenta estrutura de enfrentamento à Covid-19 para a Prefeitura de Jaú

O prefeito Edinho recebeu nesta sexta-feira (29) a visita do prefeito de Jaú, Ivan Cassaro (PSD), e do vereador jauense Fábio Souza (PSDB). Eles vieram até Araraquara para conhecer a estrutura de enfrentamento à Covid-19 e para solicitar ajuda na liberação de leitos hospitalares para internação.

“Estamos à disposição de Jaú para ajudar. Junto com nossa equipe de Saúde, trocamos informações sobre como é o funcionamento da nossa estrutura, como o polo de triagem da UPA da Vila Xavier, o hospital de campanha e a ampla testagem. Em relação à disponibilidade de leitos, essa é uma questão que também depende do sistema de regulação de vagas do Governo do Estado, pois Jaú integra o DRS (Departamento Regional de Saúde) da região de Bauru. Mas iremos dialogar para colaborar naquilo que for possível”, declarou o prefeito Edinho.

Também participaram da reunião a secretária de Saúde, Eliana Honain; a coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Talitha Martins; a diretora-executiva da Fungota, Lúcia Ortiz; Alexandre Serafim, assessor parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP); e Marco Cipola, assessor do prefeito de Jaú.

WhatsApp Edinho Prefeito