Edinho e prefeito de São Carlos pregam união regional contra a Covid-19 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho e prefeito de São Carlos pregam união regional contra a Covid-19

O prefeito Edinho se reuniu nesta quinta-feira (4) com o prefeito de São Carlos, Airton Garcia (PSL), na sede da prefeitura são-carlense. Os dois representantes municipais conversaram sobre problemas enfrentados pela região, principalmente a pandemia da Covid-19.

“Nós vamos trabalhar de forma integrada. Araraquara e São Carlos têm os maiores estoques de leitos de UTI e enfermaria da região e cumprem papel estratégico no enfrentamento da Covid-19, ajudando também os municípios menores. Com união de esforços e trabalhando de forma conjunta, vamos salvar vidas e enfrentar esse momento difícil da história mundial. É a maior crise sanitária dos últimos 100 anos”, destacou o prefeito Edinho.

Também estiveram na reunião o vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz (MDB); o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Roselei Françoso (MDB); o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Nino Mengatti; e o secretário de Comunicação e coordenador do Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus de São Carlos; Matheus de Aquino.

WhatsApp Edinho Prefeito