Edinho visita obras da Mecat: empregos para Araraquara - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho visita obras da Mecat: empregos para Araraquara

O prefeito Edinho e o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, visitaram nesta sexta-feira (5) as obras de construção da unidade de Araraquara da Mecat Filtrações Industriais, que fica localizada no Centro Empresarial e Industrial Omar Maksoud.

Edinho e Damiano foram recebidos pelo presidente da Mecat, Attilio Turchetti, pela vice-presidente, Eliana Regina da Silva Turchetti, e por outros representantes da empresa.

A Mecat possui 37 anos de história, atuação internacional e é líder em tecnologia e produção de equipamentos para empresas, principalmente dos setores agroindustrial e alimentício (produção de açúcar, etanol, sucos cítricos, entre outros).

“Será a segunda unidade da Mecat no Brasil, já que a primeira é a matriz da empresa, em Abadia de Goiás. É motivo de muita alegria receber esse investimento na nossa cidade, gerando empregos e movimentando nossa economia. Muito obrigado ao Attilio e à Eliana pela recepção e por acreditarem na região de Araraquara”, declarou o prefeito Edinho.

“Em um momento de crise causada pela pandemia, a atração do investimento da Mecat para Araraquara é muito importante para o nosso desenvolvimento econômico. Desejo muito sucesso a todos da Mecat na unidade de Araraquara”, afirmou Damiano.

As obras estão na fase de alvenaria. Neste mês de fevereiro, também irão começar os trabalhos de hidráulica e elétrica. A previsão é de que as obras terminem em abril e a fábrica entre em funcionamento no segundo semestre.

Além de Attilio e Eliana Turchetti, também estiveram na visita a gestora administrativa da empresa, Keila Ribeiro, o engenheiro responsável pela obra, Rodrigo Giansante, e o assessor administrativo da obra, Carlos Alberto da Silva.

WhatsApp Edinho Prefeito