Parceria prevê novo projeto esportivo e cultural em Araraquara - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Parceria prevê novo projeto esportivo e cultural em Araraquara

O prefeito Edinho e secretários, coordenadores e gestores municipais participaram de uma reunião com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) nesta sexta-feira (5). Frota procurou a Prefeitura de Araraquara para oferecer apoio na criação de um novo projeto esportivo e cultural para crianças em vulnerabilidade social.

Segundo o deputado, será liberado R$ 1,4 milhão em emendas parlamentares para reforma e adequação do espaço onde será desenvolvido o projeto, além de R$ 150 mil mensais para a manutenção das atividades.

“A nossa proposta é executar esse projeto na sede da antiga Associação Atlética Ferroviária, na Vila Xavier. O local pertence ao Município e possui campo de futebol, salão de festas, vestiários, enfim, possui a estrutura necessária para a execução das atividades esportivas e culturais”, explicou o prefeito.

“Fico muito feliz e grato ao deputado Alexandre Frota por lembrar de Araraquara e nos apresentar esse projeto, que tem tudo para dar muito certo e melhorar a vida das nossas crianças e nossos adolescentes mais necessitados. O deputado pode contar conosco para essa parceria”, reforçou Edinho.

Também estiveram na reunião o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto; as secretárias Milena Pavanelli (Esportes e Lazer), Teresa Telarolli (Cultura), Jacqueline Barbosa (Assistência e Desenvolvimento Social) e Juliana Agatte (Governo, Planejamento e Finanças); a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva; o coordenador de Esportes, Lazer e Alto Rendimento, Edio Lopes; a gerente de projetos Célia Lima; o assessor parlamentar Égio Júnior; o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Everson Inforsato, o Dicão; e o secretário de Serviços Públicos de São Carlos, Mariel Olmo.

WhatsApp Edinho Prefeito