Prefeitura apoia família atingida por incêndio em residência no Valle Verde - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Prefeitura apoia família atingida por incêndio em residência no Valle Verde

O prefeito Edinho visitou na sexta-feira (19) uma família do Residencial Valle Verde que passou por um susto na noite de terça-feira (16), quando pegou fogo em parte da residência onde moram Gláucia Veloso e sua mãe, Cleonice, que é acamada devido a um problema de saúde. Desde a ocorrência, a Prefeitura ajuda a família.

 “A Defesa Civil verificou a estrutura da casa, nossas equipes da área social entregaram alimentos e a Secretaria de Saúde repôs medicamentos e outros produtos médicos perdidos no incêndio. E vamos continuar apoiando, inclusive na recuperação da residência”, explicou Edinho.

O prefeito ainda agradeceu aos vizinhos pelo apoio. Eles ajudaram a apagar o fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros e arrecadaram alimentos e outros objetos perdidos no incêndio. Uma das vizinhas, Joana, tem dado abrigo para a família até ela se restabelecer e também foi visitada por Edinho.

“Desejo muita força para a Gláucia e para a Cleonice para a superação desse momento difícil. Podem contar com a Prefeitura no que for preciso. Agradeço a elas pela recepção e a toda a comunidade que colaborou com essa família. Esse ato de solidariedade, de pensar no próximo, é muito bonito e emocionante”, declarou o prefeito.

Participaram da visita a vereadora Thainara Faria (PT); a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Barbosa; o coordenador de Proteção Social, Marcelo Mazeta; o coordenador de Habitação, Alcindo Sabino; a gerente de Proteção Social Básica, Giovana Peres Arruda; Luiz Dall’Acqua, representando a Defesa Civil; e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva.

WhatsApp Edinho Prefeito