Em reunião com Sebrae, Edinho e Damiano abordam parcerias para incentivo ao empreendedorismo - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Em reunião com Sebrae, Edinho e Damiano abordam parcerias para incentivo ao empreendedorismo

O prefeito Edinho e o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participaram de uma reunião online com representantes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), na manhã desta segunda-feira (29).

Estiveram na reunião o diretor administrativo e financeiro do Sebrae-SP, Guilherme Campos, o gerente regional do Sebrae, Luiz Andia Filho, entre outros integrantes da instituição.

“Nós conversamos sobre parcerias entre a Prefeitura e o Sebrae, que tem papel muito importante no fomento da nossa economia. Uma delas é a implantação de uma unidade do Sebrae aqui na Prefeitura. Também abordamos questões relacionadas ao incentivo ao cooperativismo, à economia solidária, o desenvolvimento de cursos de qualificação profissional e o fomento ao turismo, além do planejamento para a retomada da economia no pós-pandemia. Agradeço pela oportunidade de diálogo e de construção de parcerias”, explicou Edinho.

Estiveram na reunião, ainda, a gerente estadual de políticas públicas e relações institucionais do Sebrae, Beatriz Gusmão Sanches Pereira; Ana Renata Marconi Freitas e Amanda Theodoro, que representaram a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a articulação de políticas públicas com o Sebrae; José Eduardo Martelli, assessor de Guilherme Campos; e Edio Gilberto Martinelli Júnior, consultor de políticas públicas do Sebrae Araraquara.

Curso para gestores
O Sebrae Araraquara está com inscrições abertas para um curso 100% gratuito, pela plataforma online Zoom, sobre Compras Públicas – Capacitação para Gestores. O curso será na quarta-feira, 31 de março, das 13h30 às 17h. As inscrições podem ser feitas neste link: https://forms.gle/kP8JKM3bCbTadHFG6.

WhatsApp Edinho Prefeito