Edinho agradece profissionais de saúde pela dedicação no combate à pandemia - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho agradece profissionais de saúde pela dedicação no combate à pandemia

O prefeito Edinho visitou o antigo Pronto-Socorro do Melhado (atual unidade de estabilização) na sexta-feira (14) e agradeceu aos profissionais de saúde que trabalham atendendo pacientes diagnosticados com a Covid-19.

Edinho esteve na unidade junto com a secretária de Saúde, Eliana Honain, e com a diretora-executiva da Fungota, Lúcia Ortiz.

“Eu fico muito feliz com os pacientes elogiando o tratamento que têm recebido na unidade. Uma unidade que vai cumprir outro papel na saúde pública de Araraquara, sendo retaguarda para as nossas UPAs, mas hoje está internando pacientes com Covid-19. Estamos utilizando essa estrutura para enfrentar a pandemia e salvar vidas”, relatou o prefeito em transmissão ao vivo pelo Facebook.

“Quero agradecer muito aos nossos profissionais que têm trabalhado aqui no Pronto-Socorro do Melhado e a todos os profissionais da saúde pela dedicação, pela sensibilidade, pela entrega. Estamos vivendo a maior catástrofe humanitária da história do nosso País. Estamos caminhando para 500 mil brasileiros e brasileiras que perderam suas vidas. E nós precisamos do serviço público para salvar vidas”, declarou.

Edinho ainda pediu o apoio da população nas medidas sanitárias para que a retomada das atividades econômicas não prejudique o enfrentamento da pandemia.

“Precisamos que as atividades econômicas retornem, que os empregos e a prestação de serviços continuem existindo, mas precisamos retomar com muito cuidado. Precisamos continuar usando máscaras, higienizando as mãos o tempo todo, evitando todas as formas de aglomerações. Aqui do nosso lado, estamos trabalhando muito para salvar vidas”, concluiu.

WhatsApp Edinho Prefeito