Reunião online retoma Conselhos Regionais de Usuários de Transporte Coletivo - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Reunião online retoma Conselhos Regionais de Usuários de Transporte Coletivo

Em reunião online com os integrantes dos Conselhos Regionais de Usuários do Transporte Coletivo, na noite de terça-feira (1º), o prefeito Edinho reforçou a importância da participação popular no desenvolvimento das políticas públicas.

Transmitida pelo YouTube da Prefeitura, a atividade virtual (em razão da pandemia da Covid-19) marcou a retomada dos conselhos e a definição de uma agenda de reuniões para cada uma das regionais. A população das 12 regiões do Orçamento Participativo elegeram representantes para os conselhos, que ajudam no planejamento, na fiscalização e na gestão dos serviços de transporte coletivo.

“Nós precisamos muito desses conselhos funcionando, conferindo a qualidade dos serviços do transporte coletivo de Araraquara e apontando o que funciona corretamente e quais as melhorias necessárias. A participação da população na construção das políticas públicas é fundamental”, afirmou Edinho.

Também estiveram na reunião a secretária de Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Vizoná; o coordenador de Participação Popular, Anderson Morfy; o coordenador de Mobilidade Urbana e presidente da Controladoria do Transporte de Araraquara, Nilson Carneiro; o coordenador de Direitos Humanos, Renato Ribeiro; além das lideranças dos bairros da cidade.

WhatsApp Edinho Prefeito