Edinho e secretários visitam futura sede da Escola de Governo, no campus da Unesp - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho e secretários visitam futura sede da Escola de Governo, no campus da Unesp

O prefeito Edinho e secretários municipais visitaram na manhã desta sexta-feira (4), no campus da Unesp, a futura sede da Escola de Governo de Araraquara. O espaço foi cedido pela Unesp e aproximará ainda mais a universidade pública da Prefeitura.

A Escola de Governo foi criada em parceria com a Faculdade de Ciências e Letras da Unesp para qualificar e capacitar servidores, agentes e colaboradores dos conselhos municipais. O projeto de reforma do imóvel foi elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e tem orçamento estimado em R$ 1,1 milhão.

“Agradeço muito à Unesp por mais essa parceria tão importante para Araraquara e para a qualificação do serviço público”, afirmou o prefeito Edinho.

Também foi visitado outro imóvel desativado, anexo ao campus, e que deverá sediar a Incubadora de Startups. “É um projeto fundamental para o surgimento de novas empresas e para o desenvolvimento econômico de Araraquara”, disse o prefeito.

Representando a Unesp, participaram da visita o diretor da Faculdade de Ciências e Letras, Jean Cristtus Portela; a supervisora da seção técnica acadêmica, Tatiana Saraiva; a diretora técnica acadêmica, Ana Luísa Simioni; o diretor técnico administrativo, Henrique Fernandes; e o diretor técnico de serviços, Bento Carlos Bonavina.

Também estiveram na agenda o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto; as secretárias Amanda Vizoná (Direitos Humanos e Participação Popular) e Sálua Kairuz (Desenvolvimento Urbano); o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; a diretora geral da Escola de Governo, Rafaela Modé; e a gestora de projetos da Escola de Governo, Talita Leiva.

WhatsApp Edinho Prefeito