Edinho e secretários visitam obra de reforma da área de lazer do Selmi Dei - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho e secretários visitam obra de reforma da área de lazer do Selmi Dei

O prefeito Edinho e secretários municipais vistoriaram as obras de reforma e revitalização da Área de Lazer Olivério Bazani Filho, localizada na Avenida Alziro Zarur, no Jardim Roberto Selmi Dei, na manhã desta segunda-feira (7).

O local recebe investimento de R$ 710 mil em recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, junto à Caixa Econômica Federal).

Boa parte da obra já foi concluída, com a reforma e ampliação dos vestiários (restando apenas a limpeza final), implantação da pista de caminhada, reforma da cancha de bocha (que está protegida com areia até a reinauguração), reforma da academia ao ar livre e revitalização geral.

A reforma do campo de futebol é a única parte da obra ainda em andamento e deve ficar pronta nos próximos meses. O replantio da grama já foi realizado, restando a manutenção, a pintura das linhas e a instalação das traves.

“É uma obra muito importante para a população do Selmi Dei e de toda a região norte. Um espaço amplo, arborizado, ideal para a prática das atividades esportivas e para o lazer. Isso é qualidade de vida para os moradores. Em breve faremos a reinauguração definitiva do local”, declarou o prefeito Edinho.

Estiveram na visita o vereador Paulo Landim (PT); as secretárias Milena Pavanelli (Esportes e Lazer) e Amanda Vizoná (Direitos Humanos e Participação Popular) e o secretário Sérgio Pelícolla (Obras e Serviços Públicos); o coordenador de Esportes e Lazer de Alto Rendimento, Edio Lopes; o gestor Fábio Leite, da Secretaria de Esportes e Lazer; e o engenheiro Ailton Romão Corrêa, da Construtora Interiorana, responsável pela obra.

WhatsApp Edinho Prefeito