Novo CT do Colorado Futebol Clube homenageia Zé Lemão - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Novo CT do Colorado Futebol Clube homenageia Zé Lemão

O prefeito Edinho participou, na manhã de sábado (12), do ato simbólico de inauguração do Centro de Treinamento José Ricardo de Freitas – Zé Lemão, do Colorado Futebol Clube, na Vila Xavier.

O novo CT homenageia Zé Lemão, que foi treinador histórico do futebol amador de Araraquara, um dos fundadores do Colorado no final dos anos 1960 e revelou inúmeros jogadores de futebol. Zé Lemão faleceu em 2015, aos 69 anos.

“Homenagear o Zé Lemão é recuperar essa grande história do futebol amador de Araraquara e do trabalho realizado nas categorias de base. São pessoas que dedicaram suas vidas para a organização dos campeonatos e para a revelação de talentos. Em nome da Cidinha Pavanelli, presidente do Colorado, agradeço pelo convite para a atividade e parabenizo todos da equipe pelo trabalho”, disse Edinho.

A inauguração ainda teve presença do ex-jogador Careca, nascido em Araraquara e revelado pelo treinador Zé Lemão no Colorado. Careca jogou ao lado de Maradona no Napoli, da Itália, e foi atacante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986.

Além de Edinho, Careca e Cidinha Pavanelli, também participaram da inauguração o presidente da Câmara, Aluisio Boi (MDB), e os vereadores Lineu Carlos de Assis (Podemos), Marchese da Rádio (Patriota) e Dr. Marcos Garrido (Patriota); o coordenador de Esportes e Lazer de Alto Rendimento, Edio Lopes; a presidente da Fundesport, Roseli Gustavo; a Banda Regimental do 13º BPM/I, regida pelo 1º sargento Luiz Fabiano Ribeiro; entre outras autoridades e ex-atletas.

WhatsApp Edinho Prefeito