Cônsul-geral de Israel em São Paulo visita Edinho e faz doação à Rede de Solidariedade - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Cônsul-geral de Israel em São Paulo visita Edinho e faz doação à Rede de Solidariedade

O cônsul-geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, visitou Araraquara nesta terça-feira (6), reuniu-se com o prefeito Edinho, fez a doação de 15 caixas de itens de higiene para a Rede de Solidariedade e conheceu a sede do Fundo Social de Solidariedade. Alon esteve acompanhado do deputado estadual Paulo Fiorilo (PT).

No gabinete de Edinho, na Prefeitura, Alon Lavi fez uma reunião de despedida, pois está cumprindo sua missão no Brasil e irá retornar para Israel. Logo em seguida, o cônsul fez a entrega dos kits no Fundo Social. As doações incluem álcool gel, sabonete líquido e máscaras face shields.

“Eu já havia visitado Alon Lavi no seu consulado, em São Paulo, em 2019. Com a articulação do deputado Paulo Fiorilo, sempre tivemos um bom diálogo e parcerias com o Consulado de Israel. Agradeço muito ao cônsul pela visita, pelas doações para a nossa Rede de Solidariedade e pelas parcerias com Araraquara. Desejo muito sucesso na sequência de sua carreira”, afirmou Edinho.

“Fico muito feliz por estar aqui em nome do Estado de Israel e ajudar um pouco aqueles que mais precisam em Araraquara. Nosso consulado tem uma parceria de muito tempo e sempre Israel está ao lado do povo do Brasil. Estamos orgulhosos por estarmos aqui em Araraquara”, declarou o cônsul Alon Lavi.

Participaram das agendas o chefe de gabinete, Alan Silva; a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Barbosa; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva; e o presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo, que presenteou o cônsul com camisas da equipe de Araraquara.

WhatsApp Edinho Prefeito