Obras do OP no CER do Jardim Santa Lúcia estão concluídas - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Obras do OP no CER do Jardim Santa Lúcia estão concluídas

O prefeito Edinho e secretários municipais acompanharam, na quarta-feira (7), o resultado das obras de reforma e ampliação do CER Padre Bernardo Plate, no Jardim Santa Lúcia. As melhorias na unidade atenderam pedido da população na plenária da Região 4 do Orçamento Participativo.

O investimento nas obras foi de R$ 961.306,09, por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, crédito junto à Caixa Econômica Federal).

Foram realizados os seguintes serviços: reforma geral e adequações do prédio existente; revisão da instalação hidráulica e da instalação elétrica; pintura geral; substituição de revestimento cerâmico; revisão das esquadrias metálicas; troca das portas de madeira; implementação de elementos de acessibilidade e adequações gerais; ampliação do edifício, com construção de lavanderia e depósito; execução de sistema de drenagem; reforma dos quiosques; substituição do pergolado; e fornecimento e colocação de brise metálico.

“O CER está praticamente pronto, passando pelas últimas adequações para ser reinaugurado. Uma unidade totalmente remodelada, muito bonita e com estrutura adequada para receber de volta as crianças de toda aquela região”, declarou o Edinho.

“É mais uma obra do Orçamento Participativo executada pela Prefeitura. É a população escolhendo as prioridades de investimento. Isso é governar com transparência e com participação popular. Araraquara vai vencer o ódio, a intolerância, a pandemia, e nós vamos a cada dia construir uma cidade melhor”, ressaltou o prefeito.

Participaram da visita a secretária da Educação, Clélia Mara dos Santos; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; o gerente de Iluminação Pública, Fernando Valente; a diretora do CER Padre Bernardo Plate, Andreza Fernandes; a proprietária da BJL Construtora (responsável pela obra), Danila de Freitas, e a auxiliar de engenharia da empresa, Ana Paula Garcia de Freitas.

WhatsApp Edinho Prefeito