Edinho visita obras de drenagem na região do Parque Planalto e da Chácara Flora - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho visita obras de drenagem na região do Parque Planalto e da Chácara Flora

O prefeito Edinho e secretários municipais visitaram nesta terça-feira (28) as obras de drenagem na região do Parque Planalto e da Chácara Flora, que recebem as melhorias após decisão dos moradores nas plenárias do Orçamento Participativo.

Ao todo, somando-se obras concluídas e em andamento, são R$ 7,3 milhões em investimentos na infraestrutura dos dois bairros, incluindo drenagem e pavimentação. Entre os recursos estão emendas parlamentares dos deputados federais Nilto Tatto (PT-SP), Valmir Prascidelli (PT-SP) e Orlando Silva (PCdoB-SP), além de crédito junto à Caixa Econômica Federal.

“A drenagem é uma obra muito importante, porque sem ela não é possível fazer a pavimentação. Precisamos captar a água das chuvas para impedir que a força das águas acabe destruindo a pavimentação asfáltica da parte mais baixa. Toda a tubulação das galerias foi implantada. Agora estamos trabalhando na construção dos bueiros, dos poços de visita, na parte final da obra”, declarou Edinho.

“Agradeço muito aos moradores do Parque Planalto e da Chácara Flora por acreditarem no Orçamento Participativo e terem paciência, pois, no momento mais grave da pandemia, tudo teve que parar. Tivemos várias dificuldades, mas estamos retomando e trabalhando bastante para cumprir as obras do OP”, complementou o prefeito, em transmissão nas redes sociais.

Estiveram na visita o vereador Paulo Landim (PT); a secretária de Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Vizoná; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; o coordenador de Participação Popular, Anderson Morfy; o gerente de Drenagem, Marcos Oliveira; o gerente de Obras Viárias, Daniel Palombo Siqueira; e o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni.



WhatsApp Edinho Prefeito