Edinho e Damiano participam de evento do Sebrae sobre políticas públicas para a economia regional - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho e Damiano participam de evento do Sebrae sobre políticas públicas para a economia regional

O prefeito Edinho e o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participaram nesta sexta-feira (30) do 2º Laboratório de Políticas Públicas para Formulação de Plano de Ação Regional – Sebrae/SP e FGV (Fundação Getúlio Vargas), realizado no Sebrae Araraquara.

No evento, Edinho também assinou um termo de compromisso de implantação do posto de atendimento “Sebrae Aqui” na sede da Prefeitura, com foco nos Microempreendedores Individuais (MEIs). Também assinaram os municípios de Boa Esperança do Sul, Borborema, Dobrada, Nova Europa, Rincão e Santa Lúcia.



O encontro reuniu prefeitos, vice-prefeitos, secretários e gestores públicos de toda a região e debateu os eixos de Compras Públicas, Governança e Administrativo, Promoção Social, Desburocratização e Fiscalização e Desenvolvimento Municipal.

“A pandemia, maior tragédia humanitária da história do Brasil, acompanhada de depressão econômica mundial, trouxe para todos nós imensos desafios. Muitas mudanças, inclusive no mercado de trabalho e na economia, foram aceleradas pela pandemia. A retomada econômica é uma das prioridades para os próximos anos”, declarou Edinho em sua fala na solenidade.

“O poder público existe para prestar serviço para a sociedade, e de forma eficiente. A iniciativa do Sebrae traz integração e articulação das políticas públicas regionais, contribuindo para essa eficiência. Parabéns ao Sebrae pela atitude de vanguarda em prol do desenvolvimento econômico”, complementou.

Também estiveram presentes o diretor de Administração e Finanças do Sebrae SP, Guilherme Campos; o gerente do Escritório Regional de Araraquara do Sebrae, Luiz Andia Filho; prefeitos, vice-prefeitos e representantes de prefeituras da região; coordenadores e gestores da Prefeitura de Araraquara; o diretor regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado, Ricardo Valentim Lopes; o diretor regional central da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, Jorge Luís Bedran; além de outras autoridades e das equipes do Sebrae e da FGV.

TAGS

WhatsApp Edinho Prefeito