Edinho e secretários recebem visita de Guilherme Boulos - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho e secretários recebem visita de Guilherme Boulos

O prefeito Edinho e secretários municipais receberam, nesta terça-feira (10), a visita do professor e coordenador de movimentos sociais Guilherme Boulos, que foi candidato pelo PSOL à Presidência da República em 2018 e à Prefeitura de São Paulo no ano passado.

A visita de Guilherme Boulos ocorre um dia após a vinda do ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT), que cumpriu agendas em Araraquara na segunda-feira (9). Edinho agradeceu a Boulos pela visita e destacou o fato de Araraquara estar recebendo importantes lideranças políticas.

“Fico muito feliz por Araraquara estar recebendo lideranças nacionais comprometidas com a construção de um País mais justo e humano. Lideranças que manifestam solidariedade aos ataques que sofremos recentemente e reconhecem nossa atuação no combate à pandemia”, declarou o prefeito.

Boulos agradeceu a Edinho pela recepção e elogiou sua gestão à frente da pandemia da Covid-19. “Araraquara foi referência nacional em relação às medidas de proteção sanitária, incluindo o lockdown, contrariando o discurso negacionista”, afirmou.

Também estiveram na reunião o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto; o chefe de gabinete, Alan Silva; a secretária de Governo, Planejamento e Finanças, Juliana Agatte; o coordenador de Habitação, Alcindo Sabino; e o coordenador de Planejamento Urbano, Cristiano Tiago.

WhatsApp Edinho Prefeito