Edinho participa de reunião online com diretoria da Frente Nacional de Prefeitos - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho participa de reunião online com diretoria da Frente Nacional de Prefeitos

O prefeito Edinho participou de reunião online com a diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e com dezenas de prefeitos de todo o Brasil, na manhã desta sexta-feira (13). Na pauta da reunião estiveram temas relacionados à educação, à situação financeira dos municípios e à mobilidade urbana.

“A integração entre os prefeitos é fundamental neste momento de imensos desafios, com a gestão da pandemia e a manutenção dos demais serviços públicos. Em nome do presidente da FNP, o prefeito Edvaldo Nogueira [de Aracaju/SE], e do secretário-executivo, Gilberto Perre, saúdo todos os presentes na reunião”, destacou Edinho.

Também participaram da reunião o coordenador de Administração Tributária, Milton Lopes, o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, e o subprocurador-geral Fiscal e Tributário, Vinícius Manaia Nunes.

Fundada em 1989, a Frente Nacional de Prefeitos é a única entidade municipalista nacional dirigida exclusivamente por prefeitas e prefeitos em exercício dos seus mandatos.

A FNP tem como foco de atuação os 412 municípios com mais de 80 mil habitantes (estimativa do IBGE 2020). Esse recorte abrange 100% das capitais, 61% dos habitantes e 74% do Produto Interno Bruto (PIB) do país.

A entidade é organizada em diretoria executiva, vice-presidências temáticas, por faixa populacional, estaduais e um conselho fiscal — Edinho é vice-presidente de Economia Criativa e Solidária da FNP.

WhatsApp Edinho Prefeito