Edinho participa de encontro com catadores de materiais recicláveis da região do São Rafael - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho participa de encontro com catadores de materiais recicláveis da região do São Rafael

O prefeito Edinho esteve, na manhã de sábado (21), em uma reunião com catadores de materiais recicláveis organizada pelo Centro de Convivência da Criança e do Adolescente Nossa Senhora das Mercês, no Jardim São Rafael, com o apoio da Prefeitura.

O diálogo teve objetivo de levar orientações e explicações sobre como trabalhar com reciclagem, dando dicas de manejo, higienização e armazenamento dos materiais.

“Isso facilita o trabalho, além de ajudar o meio ambiente e prevenir criadouros do mosquito da dengue. “Muita gente vive da coleta de reciclagem e várias outras famílias entraram na reciclagem por causa da crise econômica agravada pela pandemia. Essa é uma profissão digna, porque recicla o lixo e cuida do meio ambiente e do futuro das novas gerações. Queremos ajudar esses recicladores a se organizarem na profissão”, declarou Edinho.

“Em nome da Irmã Cida, do Centro de Convivência Nossa Senhora das Mercês, e do padre Flávio Francisco da Silva, da Paróquia São Francisco de Assis, da região do Selmi Dei, agradeço o convite para participar desse diálogo”, concluiu.

Também participaram do encontro a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Barbosa; o coordenador de Vigilância em Saúde, Rodrigo Ramos; o coordenador de Proteção Social, Marcelo Mazeta; e a gerente de Proteção Social Básica, Giovana Perez Arruda.

WhatsApp Edinho Prefeito