Edinho verifica obras de drenagem e pavimentação da via de acesso à Cooperativa Acácia - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho verifica obras de drenagem e pavimentação da via de acesso à Cooperativa Acácia

O prefeito Edinho e secretários municipais visitaram, na segunda-feira (23), o início das obras de implantação das redes de águas pluviais e de pavimentação asfáltica na Avenida Gervásio Brito Francisco, que dá acesso à Cooperativa Acácia.

A via também faz a ligação do Parque São Paulo e do Altos de Pinheiros à Via de Acesso José Barbanti Neto, que liga Américo Brasiliense e a região da Iesa à SP-255 (Rodovia Antônio Machado Sant’Anna).

A pavimentação da via atende pedido da população da região, principalmente das cooperadas da Acácia, nas plenárias da Região 7 do Orçamento Participativo.

O investimento total será de R$ 1.159.632,17, com recursos do Finisa (financiamento junto à Caixa Econômica Federal) e execução pela empresa NJ Caetano Empreendimentos Imobiliários. O serviço inclui implantação de guia, sarjeta, rede de drenagem, bocas de lobo, calçada e pavimentação, totalizando 8.000 metros quadrados.

“É uma avenida extremamente importante. Vamos pavimentar uma parte dessa via, criando mais um corredor de trânsito na cidade de Araraquara. Estamos enfrentando a pandemia, mas não paramos as obras do Orçamento Participativo. O povo escolhe e a Prefeitura corre atrás para executar”, destacou o prefeito.

Além de Edinho, também estiveram na visita a secretária de Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Vizoná; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; o coordenador de Participação Popular, Anderson Morfy; e o gerente de Obras Viárias, Daniel Palombo Siqueira.

WhatsApp Edinho Prefeito