Prefeitura conclui reforma e nova iluminação da Praça do Jardim Paulistano - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Prefeitura conclui reforma e nova iluminação da Praça do Jardim Paulistano

A Prefeitura concluiu as reformas e a nova iluminação da Praça Paulo Elias Antônio, no Jardim Paulistano. O local recebeu nova iluminação de LED, por meio do programa “Ilumina Araraquara”, e também passou por pintura geral e restauração dos bancos quebrados.

O investimento nas melhorias da iluminação foi de R$ 163.324,97, por meio do Finisa (financiamento junto à Caixa Econômica Federal). Com maior luminosidade e menor consumo de energia, as lâmpadas de LED foram instaladas no lugar das antigas, de vapor metálico. O serviço foi feito pela empresa Dourado Construtora.

O prefeito Edinho visitou a praça na tarde de segunda-feira (23) e elogiou as melhorias realizadas. “A praça ficou muito mais bonita e mais segura para ser frequentada pelos moradores de toda a região do Jardim Paulistano. É um espaço para todas as idades, com quadra esportiva e locais para descanso e lazer. Fico muito feliz por ver a praça revitalizada”, comentou Edinho.

Também estiveram na visita a secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; e o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni.



WhatsApp Edinho Prefeito