Prefeito se reúne com futuros moradores da Vila dos Ibirás - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Prefeito se reúne com futuros moradores da Vila dos Ibirás

O prefeito Edinho recebeu para uma reunião, na manhã de sábado (11), uma comissão de futuros moradores do empreendimento Vila dos Ibirás, residencial que integra o Minha Casa Minha Vida (caracterizado como fase 1,5).

Os mutuários do residencial alegam que estão precisando de maior rapidez por parte da construtora responsável pela obra na implantação da infraestrutura necessária, o que irá possibilitar a entrega definitiva das residências.

“Enquanto as casas não são entregues, eles estão acumulando os custos do pagamento do financiamento e os aluguéis das atuais moradias, prejudicando o orçamento dessas famílias. A Prefeitura está em negociação com a construtora para que isso seja resolvido o mais rápido possível. Na próxima semana, também farei uma visita ao local e acompanharei de perto a execução das obras”, declarou Edinho.

Ainda estiveram na reunião o vereador Paulo Landim (PT); a secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz; o coordenador de Planejamento Urbano, Cristiano Tiago; e o coordenador de Habitação, Alcindo Sabino.

WhatsApp Edinho Prefeito