Atendendo pedido do OP, Prefeitura faz drenagem e pavimentação no Cidade Jardim - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Atendendo pedido do OP, Prefeitura faz drenagem e pavimentação no Cidade Jardim

O prefeito Edinho vistoriou, na manhã desta sexta-feira (17), as obras de drenagem e pavimentação no Cidade Jardim, que atendem pedido da população nas plenárias do Orçamento Participativo.

As obras têm investimento de R$ 1.988.669,15, por meio do Finisa (financiamento junto à Caixa Econômica Federal), e são executadas pela empresa Fadini Construções Eireli.

Nesta primeira fase das obras, as equipes estão trabalhando na parte de drenagem, com implantação de galerias de águas pluviais em trechos de nove vias: Rua Julieta Crusca de Jesus, Rua Carmino Brambilla, Rua José Luiz Gonzales Campoamor, Avenida Arcídios Abimorad, Avenida Zachi Stéfono, Avenida Profº. Expedito Lacorte, Avenida Sílvio Cruz, Avenida José Arantes e Avenida Mário Ferreira Vieira.

Depois da drenagem, a primeira fase prevê pavimentação de trechos da Rua Carmino Brambilla, da Avenida Mário Ferreira Vieira e da Rua Julieta Crusca de Jesus.

“É uma obra de drenagem para que, depois, a gente possa executar a pavimentação asfáltica. A população desta região se organizou, foi ao Orçamento Participativo e aprovou a pavimentação desta via pública que liga o Cidade Jardim ao Jardim Maria Luiza. Uma obra importante e que melhora as condições dos moradores do Cidade Jardim”, afirmou o prefeito Edinho em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Edinho também lembrou que as nascentes do Córrego do Cupim passam na parte baixa do Cidade Jardim e que as obras de drenagem também são importantes do ponto de vista ambiental, na contenção das águas das chuvas.

“O Orçamento Participativo, para nós, é lei. A população escolhe a obra e a Prefeitura corre e trabalha muito para executar as prioridades do OP. É o que estamos fazendo no Cidade Jardim”, destacou o prefeito.

Participaram da visita o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; o coordenador de Participação Popular, Anderson Morfy; o gerente de Drenagem, Marcos Oliveira; o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni; o diretor operacional do Daae, Fernando Lourencetti; o gerente de Redes de Água e Esgoto do Daae, Antonio de Souza Freitas Júnior; e o gerente de Planejamento do Daae, Rogério do Prado.

WhatsApp Edinho Prefeito