Edinho e futuros moradores visitam Residencial Vila dos Ibirás - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho e futuros moradores visitam Residencial Vila dos Ibirás

O prefeito Edinho visitou o Residencial Vila dos Ibirás, na manhã de sábado (25), junto com futuros moradores do local e representantes da empresa HM Engenharia, responsável pelas obras. O empreendimento integra o Minha Casa Minha Vida (caracterizado como fase 1,5) e fica localizado atrás da região do Valle Verde.

“Em reunião recente, os mutuários do residencial pediram apoio da Prefeitura para uma maior rapidez por parte da construtora na implantação da infraestrutura e na entrega definitiva das residências, já que estão acumulando os custos do financiamento das obras e os aluguéis das moradias atuais. Hoje [sábado] verificamos a situação no local e os futuros moradores puderam tirar suas dúvidas com a empresa sobre o andamento das obras”, explicou o prefeito.

As autoridades e os futuros moradores foram recebidos pelo diretor de engenharia da HM Engenharia, Leandro de Castro Melo, pela diretora de desenvolvimento imobiliário, Mariana Viola, e por outros representantes da empresa.

Ainda participaram da visita o vereador Paulo Landim (PT), a secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz, e o coordenador de Planejamento Urbano, Cristiano Tiago.

WhatsApp Edinho Prefeito