Edinho participa de culto da Igreja Universal em homenagem a profissionais de saúde - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho participa de culto da Igreja Universal em homenagem a profissionais de saúde

O prefeito Edinho e outras autoridades do município participaram, no domingo (26), de um culto especial em homenagem e orações aos profissionais de saúde na Igreja Universal do Reino de Deus, na região central de Araraquara. A cerimônia foi presidida pelo pastor Elielson Santos.

Em nome dos profissionais de saúde, estiveram presentes a secretária de Saúde, Eliana Honain, a diretora executiva da Fungota (Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – Vovó Mocinha, que administra a Maternidade Gota de Leite, as UPAs e o hospital de campanha), Lúcia Ortiz, entre outros médicos e enfermeiros do município e integrantes do Grupo de Saúde Universal.

Todos os profissionais de saúde presentes foram homenageados com um vídeo exibido durante o culto e receberam diplomas de Honra ao Mérito pela atuação durante a pandemia da Covid-19.

“Foi uma homenagem muito justa a esses profissionais que estão enfrentando a pandemia e salvando vidas. Um momento de oração muito bonito e emocionante”, afirmou o prefeito Edinho, que agradeceu ao pastor Elielson Santos e ao pastor e vereador Hugo Adorno (Republicanos), integrante da Igreja Universal, pelo convite.

Também participaram da cerimônia religiosa o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto; o presidente da Câmara Municipal, Aluisio Boi (MDB), as vereadoras Thainara Faria (PT) e Fabi Virgílio (PT) e os vereadores Paulo Landim (PT), Emanoel Sponton (Progressistas), Edson Hel (Cidadania), Carlão do Joia (Patriota), Marcos Garrido (Patriota) e Marchese da Rádio (Patriota).

WhatsApp Edinho Prefeito