Edinho recebe diretoria da Escola Adventista de Araraquara - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho recebe diretoria da Escola Adventista de Araraquara

O prefeito Edinho recebeu nesta quinta-feira (28), em seu gabinete, a visita do novo diretor da Escola Adventista de Araraquara, Antonio Riscallah Husne. A nova sede da unidade de ensino, na Vila Xavier, está na fase final das obras e muito próxima da inauguração.

O diretor esteve acompanhado do tesoureiro da escola, Cléder Martins, dos alunos Laura Tessarini (7º ano) e Vinícius Luciano (8º ano) e do ex-vereador Zé Luiz, que fez a articulação com a Prefeitura na época da doação da área para a construção da nova unidade da escola.

“A Escola Adventista é muito tradicional em Araraquara, prestes a completar 40 anos de história em 2022. São 420 alunos que estudam na unidade entre o ensino infantil e o 9º ano do ensino fundamental. A mudança da sede do Centro para a Vila Xavier proporcionará maior estrutura para os alunos e professores. Desejo muito sucesso à Escola Adventista e ao diretor Antonio Husne, que dá sequência ao belo trabalho realizado pelo diretor anterior, Eliezer Caldas Moura, que deixou um grande legado no município e se aposentou recentemente”, afirma Edinho.

O prefeito ainda agradeceu aos alunos Laura e Vinícius, que o presentearam com o livro “Esperança Além da Crise”, de Mark Finley. Também participou da reunião o chefe de gabinete da Prefeitura, Alan Silva.

WhatsApp Edinho Prefeito