Prefeito visita ADPM e aborda futuras parcerias com a entidade - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Prefeito visita ADPM e aborda futuras parcerias com a entidade

O prefeito Edinho visitou na manhã desta sexta-feira (29) a sede regional de Araraquara da ADPM (Associação Desportiva Polícia Militar), no Jardim Iguatemi, em reunião articulada pela vereadora Fabi Virgílio (PT) e pelo vereador Marcos Garrido (Patriota).

Em conversa com a chefe regional da ADPM, Ceres da Silva Franco, Edinho abordou a possibilidade de possíveis parcerias futuras com a instituição.

“A ADPM é uma entidade histórica e tradicional em Araraquara. Conversamos sobre o trabalho desenvolvido na instituição e propostas de futuras parcerias com a Prefeitura na utilização do espaço do clube para Escolinhas de Esportes e Oficinas Culturais, levando mais esporte, lazer e cultura de forma gratuita aos moradores da região”, declarou o prefeito.

Também participaram da reunião a tesoureira da ADPM, Sandra Regina Jericó; a advogada Ana Nasser; os ex-atletas Douglas Onça e José Carlos Rosa, ídolos da Ferroviária, que comandam trabalho de escolinha de futebol na ADPM; e a coordenadora de Articulação Institucional da Prefeitura, Graça Pinoti.

WhatsApp Edinho Prefeito