Edinho se reúne com moradores no Assentamento Bela Vista - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho se reúne com moradores no Assentamento Bela Vista

O prefeito Edinho, secretários e coordenadores municipais visitaram nesta quarta-feira (3) o Assentamento Bela Vista e participaram de uma reunião com moradores assentados. Foram apresentadas pela comunidade algumas sugestões para o assentamento, como a manutenção das estradas e outras melhorias na agrovila.

Logo em seguida, Edinho e a equipe da Prefeitura visitaram a unidade de saúde do assentamento (Unidade de Saúde da Família “Dr. Elias Zakaib”). A equipe responsável pela unidade mostrou a necessidade de reformas estruturais no prédio que abriga o serviço de saúde.

“Venho sempre ao Assentamento Bela Vista, como vou sempre aos outros assentamentos do município. Eu me comprometi a voltar aqui somente para fazer uma reunião com as famílias assentadas para conversar sobre alguns problemas específicos. Conversamos sobre a manutenção das estradas e também visitei a unidade de saúde para ver algumas obras necessárias que a unidade precisa”, explicou Edinho em transmissão nas redes sociais.

Na última quinta-feira (28), Edinho já havia recebido uma comissão de moradores dos assentamentos Bela Vista e Monte Alegre na Prefeitura, em reunião intermediada pela Câmara Municipal, com liderança da vereadora Luna Meyer (PDT). O prefeito e os secretários ouviram os pedidos da população e se comprometeram a solucioná-los.

Também participaram das visitas no assentamento, nesta quarta-feira, o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto; a secretária de Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Vizoná; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; o coordenador de Participação Popular, Anderson Morfy; e a coordenadora de Agricultura, Enedina Andrade, que também é moradora do Assentamento Bela Vista.

WhatsApp Edinho Prefeito